sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Saints Row: The Third PC

Configurações
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 320 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core i5 / AMD Phenom II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 5850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionas: Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco

Descrição
Em Saints Row: The Third, a Volition mostrou-se determinada a abandonar a posição de azarão entre os jogos de mundo aberto. Em primeiro lugar, no que diz respeito à qualidade gráfica — uma das reclamações mais recorrentes em relação aos primeiros dois jogos. Em vez de oferecer um título com gráficos tacanhos e requisitos técnicos avançados, a edição prévia da cidade de Stilwater — com geometrias cruas e texturas risíveis — foi abandonada por uma criação muito mais meticulosa.
Mas sim. A história continua como o mesmo pastiche descompromissado e hilário das versões anteriores. Você será novamente arremessado para dentro de um ambiente orgânico compostos de diversas gangues, todas engajadas em uma guerra perpétua pelas fatias do mercado “alternativo” de Stilwater. Entretanto, tudo, como sempre, ganha forma em imagens cartunescas e sem muita seriedade.
A Morning Star, por exemplo, é descrita simplesmente como “os cafetões do século XXI”; sujeitos que conseguiram transformar a prostituição em algo tremendamente lucrativo. Além de Loren, a organização responde também aos desmandos das empoladas irmãs De Winter. Já os Luchadores representam os músculos do jogo — sujeitos inspirados nos clássicos competidores da luta livre mexicana.
As suas armas em The Third vão do mais clássico e simplório até o mais tecnologicamente absurdo e destruidor. Embora, no início da história, você tenha à disposição apenas coisas mais singelas como escopetas, pistolas e rifles, as coisas ficam progressivamente mais interessantes conforma a trama avança. Entre as novidades, o jogo traz diversas tecnologias de patente militar, tais como o Laser Designator — semelhante ao Hammer of Dawn, de Gears of War — e um apetrecho que torna possível controlar quaisquer veículos remotamente.

 Screen Shot

                   

DOWNLOAD:
1 - http://www.megaupload.com/?d=A1VP81Y1
2 - http://www.megaupload.com/?d=BRAUOSLX
3 - http://www.megaupload.com/?d=25840W6O
4 - http://www.megaupload.com/?d=D2DZZMNE
5 - http://www.megaupload.com/?d=CFDG1TDP
6 - http://www.megaupload.com/?d=O9TSW7VM
7 - http://www.megaupload.com/?d=G6UWSEI3
8 - http://www.megaupload.com/?d=1Q8Z6HM7

Demo:

2 comentários:

  1. Mudem a configuração,pois eu baixei,minha placa de vídeo é uma 8600GT da Nvidia e pega no gráfico máximo,para rodar bem rápido,e com uma configuração monstra, é só baixar o drive da Nvidia no site.

    ResponderExcluir
  2. Pronto requisitos minimos modificados, obg pela contribuição mano...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...