quinta-feira, 17 de novembro de 2011

The Elder Scrolls IV - Oblivion PC

Configurações
Minimum System Requirements
System: 2 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent R
AM: 512 MB
Video Memory: 128 MB
Hard Drive Space: 4600 MB
Other: Keyboard, Mouse

Recommended System Requirements
System: 3.0 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent
RAM: 1024 MB
Other: ATI X800 series, Nvidia GeForce 6800 series, or higher video card


Descrição
The Elder Scrolls IV: Oblivion (ou simplesmente Oblivion) é um premiado jogo de RPG desenvolvido pela Bethesda Softworks para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3. É o quarto jogo da série The Elder Scrolls.

Oblivion foi lançado em março de 2006 para Windows e Xbox 360, e até 10 de abril de 2006 o jogo já havia vendido mais de 1,7 milhão de cópias, e mais de 3 milhões até 18 de janeiro de 2007. Uma versão para o Playstation 3 foi lançada em 20 de março de 2007 na América do Norte e 27 de abril de 2007 no Reino Unido.

Oblivion continua a tradição da série The Elder Scrolls possibilitando ao jogador explorar qualquer lugar do mundo a qualquer momento, incluindo a possibilidade de ignorar a quest principal por um período de tempo ou indefinidamente.

História

Depois do misterioso assassinato do Imperador, Uriel Septim VII (dublado por Patrick Stewart), o trono de Tamriel permanece vazio. Com o Império à beira do desmoronamento, os portais de Oblivion são abertos, e Daedras marcham sobre o solo de Tamriel - deixando um rastro de destruição por onde passam. Para lutar contra esse mal, o jogador deve achar o herdeiro perdido para o trono e esclarecer a sinistra conspiração que ameaça destruir toda Tamriel.

Estilo de jogo

Oblivion tem um estilo muito “livre” de jogo. A quest principal pode ser adiada ou ignorada enquanto o jogador explora o enorme mundo, que consiste de aproximadamente 16 milhas quadradas (mais de 40 quilômetros quadrados), completando mais de 200 quests secundárias, interagindo com NPCs e desenvolvendo o personagem de acordo com seu próprio gosto. Muitos dos inimigos, quests, e tesouros se tornam mais difíceis cada vez que o jogador sobe de level. Porém, o nível de dificuldade pode ser ajustado.

A maioria das quests são lineares e independentes umas das outras. Em resposta a muitas reclamações de jogadores que não conseguiam encontrar o próximo objetivo de uma quest no Elder Scrolls anterior (Morrowind), em Oblivion estes locais são marcados no mapa, mostrando exatamente aonde o jogador deve ir para prosseguir com a que






DOWNLOAD:

EM BREVE...


Demo:



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