quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Noticias


Encerramento dos servidores de RF Online adiado para novembro de 2011
Data da Notícia: 24/10/2011
Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em RF Online durante esses quase cinco anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 24 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 24/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores.

Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/rfonline



Novo trailer de jogo dos Cavaleiros do Zodíaco mostra multiplayer...


A Namco Bandai liberou um novo trailer do jogo comemorativo Saint Seiya: Sanctuary Battle, baseado no desenho japonês conhecido como cavaleiros do zodíaco, no video mostra MUITAS novidades que qualquer fâ de cavaleiros do zodáco ficaria doido, umas das granades novidades seriam o modo cooperativo. E ainda grande supresas que so jogando para descubrir.
No video foi confirmado alguns cavaleiros de ouro os Camus de Aquário, Afrodite de Peixes, Saga de Gêmeos e Aiolos de Sagitário, Também vemos o protagonista da série, Seiya, utilizando a armadura de ouro de Sagitário.
Outra novidade fica pelo fato de que os personagens principais, os cavaleiros de bronze, podem remover suas armaduras durante a luta.

Saint Seiya: Sanctuary Battle será lançado para o PlayStation 3 no dia 23 de Novembro no Japão, com o cavaleiro Doko de Libra sendo lançado dia 17 de Dezembro como um DLC gratuito.
O jogo segue sem planos de lançamento para a América do Norte, mas sairá na Europa em Fevereiro de 2012, versão que deverá ser compatível para todos os países, já que o console da Sony não possui travas regionais.

Video:





Battlefield 3: Melhores videos.

2:


3:

Só um pouco de um dos melhores FPS de ano, mais noticias fique ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...