HISTÓRIA

“O PASSADO” – No começo, o mundo cósmico foi criado pelos Deuses e do seu centro as sementes da vida foram espalhados por todos os cantos do universo. Enquanto as sementes espalhadas lentamente evoluíam por terra e mar, as conchas restantes foram dissolvidas para criar a atmosfera ao redor do mundo recém-formado. E assim os planetas começaram a se formar um a um. No entanto, o universo ainda permanecia dormente sem criaturas e sem vida. Os Deuses refletiram sobre esse vazio, e criaram Gigantes Místicos para descerem no universo e criar a vida. Os Gigantes Místicos com a missão da criação viajaram pelo universo, cada qual para um planeta diferente, espalhando-se pelo universo na esperança de criar a vida e a beleza assim como os Deuses ordenaram.
“O GÊNESIS” – Um dos Gigantes Místicos desceu em um planeta, que foi preenchido com um vasto continente. O planeta carregava grande beleza, até mesmo os Deuses sentiriam inveja, tamanho o resplendor do planeta. O Gigante então criou as leis da natureza e nomeou o vasto continente como “Arcana”, que significava “Conhecimento e Mistério”, e no centro desse continente, ele plantou a árvore da vida e a chamou de “Archelon”. Após a benção dos Deuses e do Gigante Místico, Archelon começou a crescer e se transformou em uma árvore gigante, que podia ser vista a quilômetros de distância, seus frutos então deram origem a todas as criaturas vivas do continente.
“O NASCIMENTO DE ARCHANE” – Após o nascimento inicial da criação, Archelon não concedeu mais nenhum fruto por muitos séculos. Mas um dia os “Anciões de Alleshave” notaram que Archelon havia gerado um único fruto. Os Anciões de Alleshave então resolveram observar atentamente esse presságio místico com o máximo de cuidado para que Archelon tivesse um parto bem-sucedido desta criação. Com cuidado os anciões acompanharam o nascimento. O fruto deu a luz a um menino. Os anciões então declararam este menino como o Rei de Archana e deram-lhe o nome de “Shulander Archane”.
“O SOBERANO DAS TREVAS” – Um dia o Rei Archane tropeçou em um fragmento de runa de “Infinitas”. Percebendo que a runa poderia gerar poderes especiais de outras dimensões, Archane usou a runa para criar uma espada poderosa e a denominou “A Espada das Trevas”. Pressentindo uma perturbação em todas as dimensões e a aproximação do caos, colocando em risco todas as leis da natureza, “Pylon”, o senhor dos Elfos, convenceu todas as outras raças não humanas a se unir contra Archane e seu exército.
No entanto o agora denominado “Lord Archane” e sua Espada das Sombras eram muito poderosos, aniquilando quase por completo Pylon e os exércitos unidos. Como consequência, a Espada das Sombras abriu brechas dimensionais por todos os lados do continente, resultando em devastação e ruínas por toda a terra de Arcana. Devido à desolação contínua, os aristocratas da Assembleia de Duran ordenaram que Lord Archane destruísse a espada. No entanto possuído pelo poder ilimitado da espada amaldiçoada, Lord Archane se encheu de ganância e sucumbiu lentamente a loucura. Eventualmente, atraído pelo poder que transbordava pelas brechas dimensionais, Lord Archane finalmente sucumbiu à tentação e acabou por convocar um poderoso Demônio de outra dimensão, criando assim seu exército das trevas “Sahar” e finalmente se transformando no Soberano das Trevas.