domingo, 11 de dezembro de 2011

Aeeeeeee Parabéns SRYRIM VGA 2011


aTube Catcher 2.6.769

Software para download de vídeos do Youtube e mais de 60 outros sites similares com diversos formatos de vídeo

aTube Cather
é um bom programa para as pessoas que gostam passar o tempo assistindo seus vídeos favoritos no Youtube ou sites similares. Com esta ferramenta simples mas poderosa, elas poderão guardar estes vídeos em seu computador para serem vistos à qualquer momento, sem a necessidade de estarem conectadas na internet.

Download

Cheat Engine 6.1


Trapaceie utilizando um editor hexadecimal e buscador de memória, alterando as áreas que influenciam nos jogos.

Cheat Engine é um programa que ajuda os jogadores a superar suas dificuldades em um jogo através de trapaças. Utilizando um editor hexadecimal e buscador de memória, é possível alterar os endereços de memória que influenciam diretamente nos jogos.

Photoshop CS5 Extended v12.0 + Crack

O Adobe Photoshop CS5 Extended é uma das versões mais esperadas do editor de imagens da Adobe. Não pelas novas ferramentas que ele trouxe, mas sim pelo fato de agora vir com opção que facilita, e muito, os processos de edição.

Tamanho: 980Mb
Formato: .rar
.::SharingMatrix::.
Parte 01
Parte 02
Parte 03
.::FileServe::.
Parte 01
Parte 02
Parte 03

.::CRACK 01::.  
.::CRACK 02::.

Fontes: castordownloads e Superdownlads

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vocaloid


Pra quem não sabe:

Vocaloid é um programa de síntese de voz criado pela Yamaha Corporation e desenvolvido pela Crypton. A partir dessa programa, com uma certa voz consegues modificar a letra, melodia e tons de voz.
Para dar um rico ar a este programa, a Yamaha Corporation decidiu utilizar o desing japonês de animes e criaram personagens para representar cada voz, o que já iria chamar atenção à população otaku.

Iris Online


Iris Online é um MMORPG de fantasia cigana com temas desenvolvidos por Eyasoft, fabricantes de Luna e Plus e Titan Online, e publicado pela Gala-Net, editores de todo o mundo como Flyff e Rappelz. Com mais de 1000 quests, 22 dungeons temáticas, e um intricado sistema de Tarot Card, Iris Online é um MMORPG completo de recursos rico em PvE e PvP. Os gráficos bonitos pop e anime, o belo ambiente 3D fez Iris único!

Sem Saida – Dublado HDRip 2011


O filme conta a história do jovem Nathan Harper, um adolescente interpretado por Taylor Lautner (Mesmo ator da trilogía crepúsco ) que um belo dia descobre a sua foto em um site para pessoas desaparecidas. Intrigado com a ideia de que tudo o que conhece sobre sua vida é mentira, ele começa uma rotina desesperada em busca de sua verdadeira identidade.

Preço justo nessa Por...

É galera ta na hora, se não fizermos nada jaja o preço dos eletronicos vão esta mais caro do que nunca, Brasil o que estraga vc meu amigo são as porr..s dos políticos, que cada dia mais fod.e. o povo Brasileiro, então colocarei um video do felipeneto falando sobre esse mesmo assunto.

Espantalho - AVI dual audio e RMVB - Dublado

Cinco amigos em viagem de fim de semana, se vêem perdidos em meio a uma área de fazendas quando corvos começam a atacar seu carro. Logo se dão conta de que os campos de milho estão habitados por espatalhos que se reproduzem matando e forçando suas vítimas a unirem-se a eles.

-Ídioma: Português | Inglês
-Formato: AVI | RMVB
-Tamanho: 700 MB | 270 MB
-Legenda: Click Aqui!
-Qualidade: DVDRip

Confiar - AVI dual audio e RMVB - Dublado

Após pensar muito Will(Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie(Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet – um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

-Ídioma: Português | Inglês
-Formato: AVI | RMVB
-Tamanho: 900 MB | 300 MB
-Legenda: Click Aqui!
-Qualidade: DVDRip

Apollo 18 - AVI e RMVB - Legendado

Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.

-Ídioma: Inglês
-Formato: AVI | RMVB
-Tamanho: 700 MB | 245 MB
-Legenda: Click aqui!
-Qualidade: DVDRip

Premonição 5 - AVI e RMVB - Legendado

Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

-Ídioma: Inglês
-Formato: AVI | RMVB
-Tamanho: 700 MB | 335 MB
-Legenda: Click aqui!
-Qualidade: DVDRip

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O fim da pirataria ?


A empresa Croteam atualmente conhecida pela franquia de jogos Serious Sam, exclusiva para Pc e Xbox 360, teve a idéa brilhante de combater a pirataria, em ves de criar software complexos e um sistema avançado da net, eles decidiram criar um bug quando se usa o crack, o (Bug) é um escorpião invensivel que é extremamente rapido e forte, e tentara de tds as formas mata o jogador tornando impossivel a continuação no game.
Será que pega essa moda contra pirataria ? será o fim da pirataria ? vai saber mas que é boa idéa é.

Counter-Strike Online PC

Counter Strike Online apresenta vários modos de jogo: Normal, Deathmatch, Team Deathmatch, Bot Online, Zombie , Zombie 2, Zombie Unite, Deathrun, Only Knife, Only Sniper, Only HE, Only Pistol, Zombie 3, Zombie Survivor e Combat Survivor.Contém muitas armas novas, como: XM8, Scar, USAS-12, K1A, MP7A1, QBB95, Anaconda, MG3, Winchester M1887, TRG-42, SVD, VSK94, SL8, M134 Minigun, EBR 14, e varias outras.O jogo tem um sistema de dinheiro, como todo FPS Online tem, existe 2 tipos de dinheiro: Points e Cash. Points você pode comprar armas mais simples mas por um prazo de tempo, variando de 3 dias até 30 dias. Já Gash, pode-se comprar armas super fortes e boas de se usar, mas precisa pagar de verdade, que também pode ter um prazo de dias ou então pode ser para sempre se for em Evento.

Requisitos mínimos:
Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Espaço: 250 MB livres em disco

Emulador Super Nintendo - ZSNES v1.51

O ZSNES é considerado o mais avançado emulador de Super Nintendo disponível e possui muitas funcionalidades que auxiliam e facilitam a vida do jogador, como capacidade de salvar o jogo no ponto que ele está sendo jogado, suporte para anti-aliasing (filtro para suavizar ou “lapidar” formas) e Smoothing (esfumaçar, opção para que o jogador não visualize os frames quadrados), além da possibilidade de tirar screenshots e/ou gravar filmes do jogo que está sendo emulado.

Emulador PS2 - PCSX2 v0.9.8

PCSX2 é um emulador do console Sony Playstation 2, foi desenvolvido pela mesma equipe que criou o PCSX (emulador de Playstation).PCSX2 é capaz de processar os códigos como um Playstation 2, assim, DVDs ou CDs de jogos desse console podem ser executados no computador. O projeto do PCSX2 foi iniciado em meados de 2004 e ainda está em uma fase Beta, muitos jogos ainda não podem ser emulados, apesar de que o projeto já possui uma vasta biblioteca de compatibilidade. Houve grandes melhorias na atual versão (0.98), sendo possível rodar games com qualidades superiores ao proprio Playstation 2, porem, para jogá-los, ainda precisa-se de um computador muito potente.

CPU-Z v1.59

CPU-Z é um programa de computador cuja função é identificar o processador, memória RAM e placa-mãe instalados , suas configurações e recursos.É compatível com os sistemas operacionais Microsoft Windows e o supera nas opções de detecção e identificação dos componentes, útil para identificá-los sem abrir o gabinete do computador. A capacidade de identificar as diferentes freqüências de processamento o torna uma ferramenta para overclock.O programa não requer ser instalado, o que possibilita utilizá-lo diretamente de uma mídia removível em qualquer computador compatível.

Emulador PS1 - pSX 1.13

O pSX é um emulador de PlayStation 1 que é simples e fácil se de usar, não necessita configurações avançadas (plugins) e possui uma vasta compatibilidade com os jogos mais populares. O objetivo de seu desenvolvedor é criar um emulador que seja capaz de emular o PlayStation 1 da forma mais próxima ao console possível, dessa forma possibilitando a todos os jogos funcionarem e ainda manterem a resolução original (gráficos iguais ao video-game).

Windows Media Player 11

O Windows Media Player (WMP) é um programa reprodutor de mídia digital, ou seja, áudio e vídeo em computadores pessoais. Produzido pela Microsoft, está disponível gratuitamente para o Microsoft Windows, além de outras plataformas, como, Pocket PC, e Mac OS, mas estes com menos recursos do que a versão para Windows oferece, além de menor freqüência de lançamento de novas versões e suporte a uma quantidade menor de tipos de arquivo.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Skype 5.6.0

Skype Technologies é uma empresa global de comunicação via Internet, permitindo comunicação de voz e vídeo grátis entre os usuários do software. O Skype está disponível em 27 idiomas e é usado em quase todos os países. Skype gera renda através de serviços que permitem comunicação de e para telefones fixos e celulares, caixa de mensagens, transferência de chamadas e personalização, incluindo tons de chamada e avatares. A Skype também possui parcerias com empresas de hardware e software.

uTorrent 3.0 Build

µTorrent (também conhecido como uTorrent) é um aplicativo cliente para o protocolo BitTorrent distribuído como freeware para Microsoft Windows e Mac OS X, apesar de ser utilizável também em plataformas Linux através do Wine e/ou do Cedega. O programa ocupa em torno de 200KB e consiste em um único arquivo. Foi desenvolvido para utilizar o mínimo possível de recursos do computador ao mesmo tempo em que visa oferecer a mesma funcionalidade dos outros clientes como o Azureus ou BitComet.

Google Earth 6.1.0

Google Earth é um programa de computador desenvolvido e distribuído pela empresa americana Google cuja função é apresentar um modelo tridimensional do globo terrestre, construído a partir de mosaico de imagens de satélite obtidas de fontes diversas, imagens aéreas (fotografadas de aeronaves) e GIS 3D. Desta forma, o programa pode ser usado simplesmente como um gerador de mapas bidimensionais e imagens de satélite ou como um simulador das diversas paisagens presentes no Planeta Terra. Com isso, é possível identificar lugares, construções, cidades, paisagens, entre outros elementos. O programa é similar, embora mais complexo, ao serviço também oferecido pelo Google conhecido como Google Maps.

AVG Anti-Virus Free 12.0

A segurança do AVG é centralizada no antivírus, mas não se limita a isso. Uma novidade exclusiva do AVG é o Social Networking Protection, dedicado a encontrar links compartilhados dentro das redes sociais Facebook e MySpace. A procura é feita em tempo real para evitar a proliferação de links nocivos dentro desse tipo de ambiente tão comum atualmente.O AVG Link Scanner, outro componente de proteção, marca as páginas encontradas através de uma busca como seguras ou não. Compatível com Google, Yahoo!, Bing e outros, com essa ferramenta você sabe, antes de clicar no link, se uma página é confiável ou deve ser evitada.

RPG Maker XP/VX


Baixe essa incrivel engine para fazer seus proprios RPGs

Opiniões para Postagens aqui!!! O cebola downloads quer sua Sugestão! Ajude!

Eae Galera, nós postadores do Cebola Downloads, precisamos da ajuda de vcs que fazem nossos downloads, ajudem-nos a idealizar novos posts, deem suas sugestões de postagens para q nós possamos disponibilizar em download pra vcs, estamos fazendo o possivel para postar diariamente e em grande quantidade para q nosso blog fique conhecido e agrade a todos q o acessam, mas estamos ficando um tanto sem idéia, ajudem-nos, Please, Thanks! Abraço da equipe Cebola Downloads!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pokémon Global Revolution V0.9 PC

Há muitos fanáticos por pokémons que sentem muita falta da época em que eles eram apenas 150.
Há quem diga que o melhor de tudo não era simplesmente o número reduzido de monstros de bolso, mas sim a simplicidade do game, que permitia o entendimento de jogadores iniciantes e até mesmo de crianças no mundo do video game.

Garena

Garena é uma ferramenta que conecta jogadores de games em máquinas diferentes, como se estivessem conectados à mesma rede, mas via internet e sem necessidade de roteadores.O modo para vários jogadores de alguns títulos, também conhecido como multiplayer, só rola com PCs conectados em rede, como acontece nas LAN Houses, então, para você que quer ter o gostinho de detonar outros jogadores em disputas acirradas (já que, em muitos casos, é muito mais legal jogar contra outras pessoas do que contra o computador), mas sem sair de casa, pode usar o Garena.

Acesse o Site oficial Para Baixar o Garena :

Opera 11.60 Final

A versão final do Opera 11.60 finalmente foi liberada pela empresa desenvolvedora, trazendo diversas melhorias para o usuário final. Melhor estabilidade e compatibilidade com mais recursos do HTML5 e CSS3 são alguns avanços obtidos desde o lançamento da fase Beta do navegador.

Link:
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld65045.htm?Btn=2

Deixe seu XBOX 360 mais lindo e protegido com o novo mod da Memods!

Confira esta notícia! Alem de decorarem, os acessorios da Memods também protegem seu console! Deixe seu xbox 360 Bem mais sofisticado e bonito com esse mod !!

Age of Mythology - The Titans PC Full + Crack (Expansion Pack)


Age of Mythology: The Titans – é a quarta mitologia da série Age of Mythology, acrescentando a Atlântida à popular série que reúne a mitologia da Grécia, do Egito e dos países nórdicos. Uma campanha para jogadores individuais acrescenta um capítulo ao folclore da antiguidade, com novos e emocionantes cenários. Os jogadores da Atlântida poderão invocar seguidas vezes o poder dos deuses titânicos, ao longo de todo o jogo, e poderão promover unidades humanas a heróis.

Requisito Minimos:
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D:
Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows Seven
Espaço:
450 MB livres em disco  
Outros: Requer Age of Mythology instalado para rodar.

F1 2011 PC Full + Crack


F1 2011 é um jogo de corridas de Fórmula 1, da desenvolvedora Codemasters. O novo game, como o próprio nome já insinua, é a sequência do sucesso em vendas F1 2010 — para as plataformas maiores da Sony e Microsoft. Essa nova versão sai com algumas mudanças significativas em relação à anterior.
O modo online recebeu bastante cuidado e tornou-se o foco da série. O game conta com um grid completo, no modo multiplayer online, o que quer dizer 24 carros na largada, sendo que 16 deles são controlados por jogadores reais.
F1 2011 ainda oferece o modo de competição por temporada, com os circuitos reais da Fórmula 1 deste ano. A jogabilidade e os controles sofreram modificações para se tornarem mais avançados e precisos, o que permite aos jogadores elaborarem estratégias ao longo da corrida, em vez de vivenciar ações curtas, momento a momento.
A cada prova, os jogadores vivenciam o dia a dia de um piloto, participando da pré-corrida nos boxes, sofrendo toda a tensão e as preocupações da equipe.

Requisitos Minimos:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo @ 2.4Ghz or AMD Athlon X2 5400+
Memória RAM: 2 GB RAM (XP) / 3 GB RAM (Win 7 / Vista)
Placa de video: NVIDIA GeForce 7800 / ATI Radeon X1800
Espaço em disco rígido: 13 GB

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MuBesT Season 6

MuBesT é um mmorpg online que altamente pvp, como e season 6 tem a nova classe , rage fighter , tem novos mapas com Silent entre outras melhorias.

Download MuBesT Full: http://www.megaupload.com/?d=T2N88A16

Download MuBesT Light: http://www.multiupload.com/BLFAZCY0UA

Video:

Stepmania



Que tal sentir toda a emoção das Dance Machines — as famosas máquinas de dança dos shoppings e centros de diversão eletrônica — diretamente em seu computador, sem para isso precisar de placas de vídeo de última geração?

Será que a integração de celulares com o xbox 360 será de Utilidade?

A Microsoft lançará hoje (05/12) um aplicativo para celulares que promoverá a integração dos aparelhos com o Xbox 360. O Xbox Companion WP7 chega ao Windows Phone 7 junto a nova dashboard do Xbox 360.

O aplicativo traz suporte para o Bing, que permitirá a busca por conteúdos que serão reproduzidos no Xbox 360. O app faz parte do programa de integração total do console da Microsoft, que transformará a plataforma em um verdadeiro centro de entretenimento.

Fonte: Tecmundo.com

Ragnarok Online

Ragnarök Online é um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corp.. Os cenários, mitos e lendas do jogo, foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin.
Ragnarök Online foi o primeiro jogo online Coreano a ser exportado com sucesso à outros países. No Brasil, foi o primeiro MMORPG traduzido oficialmente para a língua portuguesa, rodado em servidores nacionais, com planos de pagamento em Real. Estima-se que possua mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo.

Age of Mythology PC Full + Crack + Tradução


Age of Mythology é um jogo de estratégia em tempo real que preserva os elementos já conhecidos da série de games Age of Empires e traz novas aventuras e experiências.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows XP
Espaço: 1.5 GB livres em disco

Diablo 3 PC (Beta)

Requisitos do sistema:

• OS: Windows XP
• Processador: Core2Duo 1.4 GHz com
• Memória: 1 GB
• Vídeo: ATI 2600XT com 128 MB VRAM (GeForce 8600GT)
• DirectX ®: DirectX 9.0c
• Disco rígido: 8 GB de espaço livre
• Outros: Teclado, Mouse

Descrição
Diablo 3 marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary. A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo.

Tekken: Blood Vengeance


Os eventos de Tekken 5 e Tekken 6, inicia-se com Anna Williams criação de um chamariz para a irmã, Nina Williams, que está atualmente trabalhando com o novo chefe da Mishima Zaibatsu, Jin Kazama. Anna, por outro lado, trabalha para o pai de Jin, Kazuya Mishima e sua organização rival, G Corporation. Ambos estão buscando informações sobre um estudante chamado Shin Kamiya, e despacha Anna como um estudante chinês Ling Xiaoyu de agir como um espião, enquanto Jin envia robô humanóide Alisa Bosconovitch para um propósito similar.

-Tamanho: 300mb
-Formato: MP4
-Estilo: Anime

domingo, 4 de dezembro de 2011

E o preço do PSP cai novamente !


Então Aproveite para comprar seu PSP 3010 agora mesmo, ja que o preço está "tão atraente" e muitas lojas estão fazendo promoções! Agora por Apenas R$ 699,00 ... é isso mesmo só R$ 699,00, Continue lendo o documentario!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Perfect World Gênesis

Perfect World (Abreviado como PW), é um MMORPG criado pela Beijing Perfect World e distribuído no Brasil pela Level Up! Games. O jogo atualmente possui um recorde 26.500 mil usuários conectados simultaneamente.

Combat Arms

Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.

Lunia Z

Lunia é um MMORPG 3D lançado originalmente na Coréia, publicado e traduzido no Brasil pela Level Up! Games. O jogo se diferencia dos demais do gênero ao misturar elementos de Ação e RPG, além de apresentar um visual anime.

Grand Chase Chaos

Grand Chase Chaos ou somente Grand Chase (Coreano: 그랜드 체이스, lit. Grand Chase) é um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios. A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens: Elesis, Lire e Arme. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero e Rey. Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia. O servidor de Taiwan nomeia o jogo como "小 侠3" (Mandarim: lit. Três Jovens Heróis).  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...