quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Format Factory

FormatFactory é um conversor multimídia que converte áudio, vídeo e arquivos de imagem. Ele também é capaz de ripar DVDs e CDs para outros formatos de arquivo, bem como criar imagens iso. O mesmo também pode juntar vários vídeos em um único.

Link Para Download:
http://www.megaupload.com/?d=9BVYY467

Tux Guitar

Leia suas Tabs de uma forma mais "elegante" e divertida, com o tux guitar alem de você ler suas tabs vc tem a oportunidade de ouvi-las, de ver como fica o som tocando por elas!

Link Para Download:
http://www.megaupload.com/?d=D20EURUX

Photoscape v3.5

Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, PhotoScape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.

Link Para Download:
http://www.megaupload.com/?d=PKGM2CWT

Alcohol 120%

Alcohol, no contexto da informática, é um aplicativo usado em alguns sistemas operacionais, como o Windows, para criar uma imagem virtual de uma unidade de CD-ROM/DVD-ROM/BD-ROM. Esse aplicativo transforma uma imagem de CD, DVD ou BD (uma cópia de um CD/DVD/BD na memória do computador) em uma unidade virtual que o computador interpreta com uma unidade normal (52%, 120%, 120% B&B e 120% Blu-ray), também é capaz de gravar imagem de CD/DVD/BD e realizar cópias de CDS/DVDS/BDS protegidos. É muito utilizado por jogadores de games para computador (120%, 120% B&B e 120% Blu-ray).

Link Para Download:
http://www.megaupload.com/?d=H599B4WX

Quebra Link

Aqui está o Exterminado de Protetores de Links, aqueles malditos protetores q mandam vc cadastrar seu celular pra no fim n dar em nada, então com esse pequeno e leve programa q n precisa de intalação você pode acabar com esses pesadelos que prendem seus links...

Link Para Download:
http://www.megaupload.com/?d=X7TE0M2S

Noticias


 

Batman Arkham City PC Full + Crack

 
Batman: Arkham City é a sequência para o jogo de Ação-Aventura e Stealth, baseado na série de quadrinhos Batman da DC Comics, Batman: Arkham Asylum. O jogo é compatível com PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Foi desenvolvido pela Rocksteady Studios e foi publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment. O jogo foi anunciado oficialmente durante o início da Spike Video Game Awards de 2009. Foi lançado no dia 18 de Outubro de 2011 para Playstation 3 e Xbox 360, com lançamento para PC em 22 de novembro de 2011. E está disponivel para a compra.

Requisitos Mínimos:
CPU: 3 GHz Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Memória Ram: 1 GB
Placa de Vídeo: 128 MB NVIDIA 6600 / ATI X1300
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço no disco rígido: 9 GB

FIFA 2012 PC Full + Crack


FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 2.4GHz
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: ATI RADEON HD 2900 / NVIDIA GEFORCE 8800 GS
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 7 GB

Driver San Francisco PC Full + Crack

 VIA

Driver: San Francisco é um jogo de acção em condução do estilo "sandbox" (mundo aberto), desenvolvido pela Ubisoft Reflections, e publicado pela Ubisoft. Driver: San Francisco é o quinto jogo da série principal de videojogos "Driver" e o primeiro na mais recente geração de consolas. San Francisco assinala também o regresso, como director criativo, de Martin Edmondson, o criador da série.
O jogo foi revelado oficialmente na E3 de 2010 e lançado na América do Norte a 6 de Setembro de 2011 e na Europa a 2 de Setembro de 2011, nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii e no sistema OnLive, enquanto que a versão para Windows foi lançada a 27 de Setembro e a 30 de Setembro de 2011 na América do Norte e na Europa respectivamente. Uma demo para um jogador para Xbox 360 e PlayStation 3 ficou disponivel a 10 de Agosto de 2011 e a demo para multijogador online a 17 de Agosto,ambas para transferência através da Xbox Live e da PlayStation Network.
O jogo acontece após os acontecimentos de Driv3r e conta a história do policia John Tanner na sua busca para capturar o criminoso Charles Jericho.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium D / AMD Athlon64 X2 4400+ (2.2Ghz)
Memória Ram: 1 GB
Placa de Vídeo: 256 Mb NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 10 GB

 

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comprar ou não Assassin's Creed: Revelations !

Video analise do baixaki, realmente muito boa, acho que com esse video muitos gamers ficaram noiados em comprar o ultimo jogo da historia de Ezio, mudo muito minha ideia em comprar ou não Assassin's Creed: Revelations mas agr lógico que vou comprar

Filme Assassin´s Creed Indiano

Criado pela Bollywood, o protagonista usa uma ropa muito parecida com a de altair em assasins creed, o video fico muito bem humorado* e até legalzinho mas muito estranho. Á Bollywood e seus filmes maravilhosos.

domingo, 27 de novembro de 2011

CCleaner

CCleaner (abreviação de Crap Cleaner), é um software utilitário desenvolvido pela Piriform que atua na otimização de funcionamento de computadores que usam o sistema operacional Windows. O software é compatível com as versões 7, Vista, XP e 2000.Esse software atua na eliminação de arquivos temporários, dados recentes e arquivos desnecessários de vários aplicativos, tais como o Adobe Reader, Barra de ferramentas do Google, eMule, Kazaa, Microsoft Office, Nero, Netscape, Windows Media Player, WinACE, WinRAR, WinZip, entre outros. Trabalha com os principais navegadores do mercado, tais como Internet Explorer, Mozilla Firefox, Opera, Safari e Google Chrome. Retira arquivos temporários, históricos de páginas navegadas, cookies, formulários autocompletáveis e arquivos indexáveis.Além de remover os arquivos temporários e dados recentes de diversos aplicativos e remover dados gravados de navegadores, esse software também atua na otimização do registro do Windows, eliminando chaves contendo software que já foram desinstalados, além de removerem chaves de arquivos recém usados e extensões de arquivos não usadas.

Como formatar seu PC

Uma video aula ensinando como Formatar seu PC (Video-Aula)

sábado, 26 de novembro de 2011

Dead Island PC Full + Crack


Ilha de mortos é uma jogo de primeira pessoa horror de ação-aventura jogo de vídeo desenvolvido pela Techland e publicado pela Deep Silver para Microsoft Windows , Xbox 360 e PlayStation 3 . É centrado no desafio de sobrevivência em um mundo infestado de zumbis, ilha com uma grande ênfase na refrega combates. Foi originalmente anunciado na E3 de 2006, mas foi adiado para 2011. Foi lançado em 06 de setembro de 2011 na América do Norte e 9 de setembro de 2011 para PAL regiões (excluindo Alemanha).

Gta San Andreas PC Full + Crack + Tradução


Grand Theft Auto: San Andreas (abreviado GTA: SA) é um jogo eletrônico sandbox de ação-aventura, para computador e video-game, desenvolvido pela Rockstar North. É o terceiro jogo em 3D da série Grand Theft Auto, e o quinto jogo original (oitavo lançamento, no total). Lançado originalmente para PlayStation 2, em 26 de outubro de 2004, o jogo desde então foi convertido para o Xbox e Microsoft Windows, e foi aclamado deste então, com números de vendas elevados para todas as plataformas. Tornou-se disponível para Stream em 4 de janeiro de 2008. San Andreas foi sucedido por Grand Theft Auto IV, e seu antecessor foi Grand Theft Auto: Vice City.

Ta afim de um Xbox 360 ?

E pra ganhar é muito facil basta ir no site da sprite e bolar uma musica para um comercial, a melhor musica granha um Xbox 360 + kinect.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

High School of The Dead

Gakuen Mokushiroku – Highschool of the Dead (学園黙示, Academia Apocalipse - Colegial dos Mortos) ou popularmente conhecida apenas por Highschool of the Dead ou pela abreviação H.O.T.D é uma franquia japonesa que possui um mangá, escrito por Satou Daisuke e desenhado por Satou Shouji, sua publicação se iniciou em setembro de 2006 na revista japonesa Dragon Age da Kadokawa Shoten. Também possui um anime adaptado pelo estúdio Madhouse, que começou a ser exibido em 05 de julho de 2010 e terminou em 20 de setembro de 2010 com 12 episódios. Um OAD está previsto para ser lançado no segundo trimestre de 2011 e será vendido em blu-ray, acompanhando a edição limitada do 7º volume do mangá. A história segue um grupo de estudantes e uma enfermeira escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis.

-Nº de episodios: 12
-Formato: Mp4
-Tamanho: Entre 80MB e 100MB.

Saga crepusculo ( Pedido )

Essa é adaptação de uma série de dez histórias criadas pela americana Stephenie Meyer. "Crepúsculo" poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Isabella Swan (Kristen Stewart) chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen (Robert Pattinson). Ele é bonito, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo " amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr. Nesse universo fantasioso, os personagens construídos pela autora Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.

Angel Beats 1º Temporada

Angel Beats! (エンジェルビーツ, Enjeru Bītsu!) é uma franquia japonesa que contém uma série animada de 13 episódios produzidos pela P.A. Works e Aniplex e dirigido por Seiji Kishi, juntamente com duas séries de mangá e uma série de light novel publicados na revista Dengeki G's. A história foi originalmente criada por Jun Maeda, que também escreveu o roteiro e compôs a música com a ajuda do grupo anant-garde eyes, com o design original dos personagens feito por Na-Ga , ambos Jun Maeda e Na-Ga fazem parte do Estúdio Visual novel Key , que produziu títulos como Kanon, Air e Clannad. O anime foi ao ar no Japão entre 03 de abril e 26 de junho de 2010. O estúdio Key trabalhou em colaboração com a revista ASCII Media Works "Dengeki G's" para produzir o projeto em uma franquia de mídia. Duas séries de mangá foram publicados na revista Dengeki G's, um ilustrado por Haruka Komowata, que começou a ser publicado em Dezembro de 2009, e o outro elaborado por Yuriko Asami, que começou em maio de 2010. Uma série de light novel ilustrado e escrito por Jun Maeda e GotoP também publicada na revista Dengeki G's entre Novembro de 2009 e maio de 2010. Dois shows de rádio na Internet foram produzidos para promover Angel Beats!

-Nº de episodios: 13
-Formato: MP4
-Tamanho: Aproximadamente 80MB

Kung Fu Futebol Clube - Dublado


Sing (Stephen Chow) é um devoto do kung fu Shaolin que possui um poderoso chute. Após ser descoberto por um técnico de futebol, Sing entra em um time formado por mestres do kung fu. O objetivo é ganhar um atraente prêmio em dinheiro oferecido por um campeonato local de futebol. A mistura entre futebol e artes marciais faz sucesso e eles conseguem chegar até a final da competição, na qual precisarão enfrentar o temido Team Evil.

-Formato: Dvd Rip/ AVI
-Tamanho: 698 MB
-Idioma: Português

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Assassins Creed Revelations PC

Configurações
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Intel Core 2 Duo @ 2.4Ghz ou AMD Athlon™ 64 X2 4600+
RAM: 1 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 12 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8800 ou Radeon HD 3800
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

Descrição
Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.

Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.

O modo multiplayer, introduzido em Brotherhood, também está presente e com algumas melhorias. Ainda que a estrutura básica permaneça inalterada, novos personagens estarão presentes para seleção, assim como modos inéditos.

Noticias

Alguns concorrentes a Jogo do ano:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Noticias


Encerramento dos servidores de RF Online adiado para novembro de 2011
Data da Notícia: 24/10/2011
Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em RF Online durante esses quase cinco anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 24 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 24/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores.

Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/rfonline



Minecraft 1.0.0 PC

Configurações
Qualquer PC!

Descrição
Versão final do minecraft lançada em 18/11!

Minecraft é um jogo sobre a colocação de blocos para construir qualquer coisa que você pode imaginar. Em monstros da noite sair, certifique-se de construir um abrigo antes que isso aconteça.
Foi criado por Markus "Notch" Persson e atualmente está em versão Completa . O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de Maio de 2009.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Megaman x8 PC ( A pedido / msn)

 
Configurações:
Configuração mínima:
Pentium 1GHz, 256MB de RAM, Windows 98/ME/2000/XP, Placa 3D com 64MB

Descrição:
O ultimo megaman lançado !!!
Com novo grafico e varios items novos todo 3D !!!
E o melhor voce pode jogar com uma manete se preferir !!!

Comandos do jogo:
C- especial (pega go o axl e tem um poder q aperta C com o Zero)
V-Pula (fika segurado V com o AXL e ele solta tipo aquele foguete pra flutua e com o X de armadura aperta V 2 vezes e ele tipow voa + pra baxo)
B-Atake normal
SP (espaço)- Da dash (com o Zero se vc da pulo duplo naun da pra usa dash)
G-R1 (troka o lugar do tiro tipow tem uns 2 Mavericks na freten vai mira em um e se kise troka aperta G)
F-troka de personagem
Setas-Movem o personagem
ESC-Volta a pagina no jogo
Enter-Start
Tem um poder q vc aperta G com o Zero q faiz um redemoinhu de fogo no chão.

Saints Row: The Third PC

Configurações
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 320 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core i5 / AMD Phenom II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 5850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionas: Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco

Descrição
Em Saints Row: The Third, a Volition mostrou-se determinada a abandonar a posição de azarão entre os jogos de mundo aberto. Em primeiro lugar, no que diz respeito à qualidade gráfica — uma das reclamações mais recorrentes em relação aos primeiros dois jogos. Em vez de oferecer um título com gráficos tacanhos e requisitos técnicos avançados, a edição prévia da cidade de Stilwater — com geometrias cruas e texturas risíveis — foi abandonada por uma criação muito mais meticulosa.
Mas sim. A história continua como o mesmo pastiche descompromissado e hilário das versões anteriores. Você será novamente arremessado para dentro de um ambiente orgânico compostos de diversas gangues, todas engajadas em uma guerra perpétua pelas fatias do mercado “alternativo” de Stilwater. Entretanto, tudo, como sempre, ganha forma em imagens cartunescas e sem muita seriedade.
A Morning Star, por exemplo, é descrita simplesmente como “os cafetões do século XXI”; sujeitos que conseguiram transformar a prostituição em algo tremendamente lucrativo. Além de Loren, a organização responde também aos desmandos das empoladas irmãs De Winter. Já os Luchadores representam os músculos do jogo — sujeitos inspirados nos clássicos competidores da luta livre mexicana.
As suas armas em The Third vão do mais clássico e simplório até o mais tecnologicamente absurdo e destruidor. Embora, no início da história, você tenha à disposição apenas coisas mais singelas como escopetas, pistolas e rifles, as coisas ficam progressivamente mais interessantes conforma a trama avança. Entre as novidades, o jogo traz diversas tecnologias de patente militar, tais como o Laser Designator — semelhante ao Hammer of Dawn, de Gears of War — e um apetrecho que torna possível controlar quaisquer veículos remotamente.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

The Elder Scrolls III Morrowind GOTY Edition PC

Configurações
     Minimum System Requirements:

* Windows ME/98 128 MB RAM
* Windows XP/2000 256 MB RAM
* 500 MHz Intel Pentium III, Celeron, or AMD Athlon processor
* 8x CD/DVD-ROM Drive
* 1 GB free hard disk space
* Windows swapfile
* DirectX 8.1 (included)
* 32MB Direct3D compatible video card with 32-bit color support and DirectX 8.1 compatible driver
* DirectX 8.1 compatible sound card
* Keyboard, Mouse

RECOMMENDED

* 800 MHz or faster Intel Pentium III or AMD Athlon processor
* 256 MB RAM
* NVIDIA GeForce2 GTS, or ATI Radeon 7500 or faster video card.

Historia:
The Elder Scrolls III: Morrowind (conhecido apenas como Morrowind) é o terceiro jogo da série The Elder Scrolls, um clássico RPG. O jogo foi lançado na América do Norte e na Europa para PC e Xbox entre 1 de maio e 22 de novembro de 2002, e foi desenvolvido pela Bethesda Game Studios e distribuído pela Bethesda Softworks (ZeniMax Meia) e Ubisoft. O jogo vendeu mais de 4 milhões de cópias no mundo inteiro. O jogo acontece na Ilha de Vvardenfell , um distrito na província de Dunmeri, em Morrowind. O jogo foi lançado em inglês, mas conta com uma tradução não oficial ao espanhol.
Conta com duas expansões; a primeira é The Elder Scrolls III: Tribunal, que foi lançada em novembro de 2002, e a segunda é The Elder Scrolls III: Bloodmoon, lançada em 2003. Também existe um pack com o jogo e suas duas expansões, chamado Morrowind: Game of the Year Edition, em comemoração pelo prêmio que se lhe outorgou ao jogo, e que saiu ao mercado no dia 31 de outubro de 2003.
Fonte Wikipédia.

The Elder Scrolls IV - Oblivion PC

Configurações
Minimum System Requirements
System: 2 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent R
AM: 512 MB
Video Memory: 128 MB
Hard Drive Space: 4600 MB
Other: Keyboard, Mouse

Recommended System Requirements
System: 3.0 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent
RAM: 1024 MB
Other: ATI X800 series, Nvidia GeForce 6800 series, or higher video card


Descrição
The Elder Scrolls IV: Oblivion (ou simplesmente Oblivion) é um premiado jogo de RPG desenvolvido pela Bethesda Softworks para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3. É o quarto jogo da série The Elder Scrolls.

Oblivion foi lançado em março de 2006 para Windows e Xbox 360, e até 10 de abril de 2006 o jogo já havia vendido mais de 1,7 milhão de cópias, e mais de 3 milhões até 18 de janeiro de 2007. Uma versão para o Playstation 3 foi lançada em 20 de março de 2007 na América do Norte e 27 de abril de 2007 no Reino Unido.

Oblivion continua a tradição da série The Elder Scrolls possibilitando ao jogador explorar qualquer lugar do mundo a qualquer momento, incluindo a possibilidade de ignorar a quest principal por um período de tempo ou indefinidamente.

História

Depois do misterioso assassinato do Imperador, Uriel Septim VII (dublado por Patrick Stewart), o trono de Tamriel permanece vazio. Com o Império à beira do desmoronamento, os portais de Oblivion são abertos, e Daedras marcham sobre o solo de Tamriel - deixando um rastro de destruição por onde passam. Para lutar contra esse mal, o jogador deve achar o herdeiro perdido para o trono e esclarecer a sinistra conspiração que ameaça destruir toda Tamriel.

Estilo de jogo

Oblivion tem um estilo muito “livre” de jogo. A quest principal pode ser adiada ou ignorada enquanto o jogador explora o enorme mundo, que consiste de aproximadamente 16 milhas quadradas (mais de 40 quilômetros quadrados), completando mais de 200 quests secundárias, interagindo com NPCs e desenvolvendo o personagem de acordo com seu próprio gosto. Muitos dos inimigos, quests, e tesouros se tornam mais difíceis cada vez que o jogador sobe de level. Porém, o nível de dificuldade pode ser ajustado.

A maioria das quests são lineares e independentes umas das outras. Em resposta a muitas reclamações de jogadores que não conseguiam encontrar o próximo objetivo de uma quest no Elder Scrolls anterior (Morrowind), em Oblivion estes locais são marcados no mapa, mostrando exatamente aonde o jogador deve ir para prosseguir com a que


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Undercoverxp

Edite suas capas no tamanho que quiseres, editor de capas de ótima qualidade!, podem baixar vale a pena!

Link Para Download:
http://www.megaupload.com/?d=A25ADPNJ

sábado, 12 de novembro de 2011

Fallout New Vegas PC

Configurações
SO: XP, Vista, Windows 7
Processador: Dual Core 2Ghz (avançado para multi-core)
Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 6 Series ou semelhantes (ATI 1300 no mínimo)
Memória: 2GB
Espaço em disco: 10GB
Direct X: 9

Descrição
Fallout: New Vegas é um jogo que mistura RPG com FPS. A série já possui história no mundo dos games, mas foi com Fallout 3 que o sucesso atingiu maiores proporções. Quem jogou o terceiro título não terá problemas em se adaptar a New Vegas, que traz uma fórmula semelhante e diversas melhorias.

Como o nome sugere, o game se passa em uma nova Las Vegas. Sendo assim, quem já conhece a cidade notará vários locais, incluindo Goodsprings, uma cidade pequena e não muito distante de Vegas. Dentre outras, temos Primm, Black Mountain e até mesmo a usina nuclear Helios 1.

Fallout New Vegas oferece uma jogabilidade um pouco diferente de Fallout 3. Trata-se de uma versão aprimorada na qual é possível alterar sua aparência, distribuir seus pontos SPECIAL em vários atributos (Strength, Perception, Endurance, Charisma, Intelligence, Agility e Luck), ajustar suas habilidades e navegar pelo Pip Boy 3000.

O jogo também apresenta a Companion Wheel, uma variação de falas, VATS para armas melee e modificação de armas. Ela aparece quando o jogador interage com um NPC, permitindo que você crie um party e realize outras ações sem qualquer dificuldade. Além disso, com ela fica mais fácil compartilhar equipamentos e energia, graças ao seu design intuitivo.

New Vegas ainda permite que você adicione diversos periféricos e aprimoramentos às suas armas, acarretando mudanças que também influenciam na aparência de seus brinquedinhos. Outra novidade é o modo Hardcore, no qual é necessário comer, beber água, dormir e manter-se como se manteria na vida real. Essa modalidade torna o game mais realista e, consequentemente, mais difícil

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Zangado games


Bom isso não é jogo filme ou anime, e sim um canal no youtube, o Zangado ( dono do canal ) ele analisa e comenta games. Muito bom

Se você não sabe nada de jogos, ou simplesmente quer uma ajuda no qual jogo comprar, vale apena conferir:

Seu canal no youtube : Zangado

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Album Musical Blood Avenger [PEDIDO ESPECIAL]

Eae galera, eu sei que esse post não tem muito a ver com o Blog, pois não postamos musicas aqui xD, por isso mesmo q esse é um post ESPECIAL, destinado a um amigo meu que me pediu pra postar esse album do BLOOD AVENGER, portanto se gostarem otimo, se não gostarem tudo bem... falô galera...

Link Para Download:
http://www.megaupload.com/?d=61LTV9KJ

Fate stay night


A série se passa na cidade japonesa Fuyuki. Uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamado Seihai Sensou (聖杯戦争 Guerra do Santo Graal), diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heróicos familiares (Servos) divididos em sete classes de acordo com as suas habilidades: Saber (O espadachim), Archer (O arqueiro), Rider (O cavaleiro), Berserker (O insano), Lancer (O lanceiro), Caster (O mago) e Assassin (O mercenário). O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte.

The Elder Scrolls V: SKYRIM PC

A aventura de "The Elders Scrolls V: Skyrim" se passa 200 anos após os eventos de "Oblivion". O game é ambientado na região de Skyrim, situada ao norte da Cidade Imperial onde vivem os Nords e tem como tema uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões, uma ameaça terrível para o mundo. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões e seu objetivo maior é deter Alduim, o deus dragão "devorador de mundos".

Há uma grande variedade de inimigos, desde zumbis até aranhas gigantes e os já citados dragões. Os encontros com adversários ficam mais difíceis de acordo com o nível do jogador, mas agora de forma mais equilibrada, com grupos formados por diferentes tipos de oponentes. O nível do personagem também determina que regiões e aventuras opcionais estão disponíveis.

O sistema de evolução de "Skyrim" conta com 18 habilidades, três a menos do que "Oblivion". Em compensação, ao subir de nível, o jogador pode escolher entre vários "perks", que rendem benefícios específicos ao personagem, sistema parecido com o de "Fallout".

"Skyrim" utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui o engine utilizado em "Oblivion" e nos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas"  Fonte: Gamevicio

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dead Rising PC

Configurações
Sistema operacional: Windows Vista/XP, Windows 7;
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz ou superior, AMD Athlon X2 2.2 GHz ou superior;
Memória: 2 GB de Ram;
Espaço em disco rígido: 8,5 GB;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GTS ou superior, ATI Radeon HD 3850 ou superior; e
DirectX 9.

Descrição
A história de Dead Rising 2 ocorre vários anos após a terrível invasão de zumbis em Willamette. Infelizmente, o vírus não foi eliminado no primeiro game. Dessa forma, a ameaça não foi contida e todo o território dos Estados Unidos está em perigo devido aos contínuos ataques de mortos-vivos.

Fortune City, o paraíso das apostas, é o novo cenário onde os jogadores possuem a oportunidade de “passear” e utilizar uma ampla variedade de objetos para repelir a grande massa de inimigos. Como de praxe, elementos tradicionais como ação, humor negro e muita pancadaria estão presentes no segundo game.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Battlefield 3 Tradução PT- BR

Configurações
Ter jogo instalado.

Descrição
Finalmente saiu!!! Baixem agora e espalhem a notícia, BF3 em PT-BR na Cebola. Bom jogo a todos :)

Créditos a eles Tradutores

jumentopega, weder.XXX, Geinrendour, tiodomal, Guimephiles, Sutai, RobertoVinicius, JonhOliver
Criador de Ferramenta
Jenner
Instalador e Atualizador GameVicio
MaxFox, Jenner

Mozilla Firefox 8.0

Configurações
256MB RAM
200 MB HD
Processador P4 ou equivalente

Descrição
Se alguém ainda reclamava da Mozilla pela demora em realizar novos lançamentos, agora precisa rever suas opiniões. A fundação responsável pelo desenvolvimento do Firefox acaba de lançar oficialmente a oitava versão estável do aplicativo, sem muitas mudanças drásticas, mas com correções que pretendem deixar a navegação ainda mais rápida, prática e segura.

No que diz respeito ao visual, o novo Firefox segue praticamente intocado desde a sua quarta versão e tornou-se mais rápido na sétima. O foco da nova atualização está no gerenciamento das extensões. Agora, o navegador informa ao usuário que um complemento de terceiros será instalado e solicita a confirmação da tarefa.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3

Configurações
OS: Windows XP, Windows Vista or Windows 7
CPU: Intel® Core 2 Duo E6600 or AMD Phenom X3 8750 processor or better
RAM: 2 GB
GFX: Shader 3.0 or better 256 MB NVIDIA® GeForce 8600GT / ATI® Radeon X1950 or better
DX: 9.0c or later
HDD: 16 GB free hard drive space

Descrição
Call of Duty: Modern Warfare 3 (abreviado como Call of Duty: MW3, CoD: MW3 ou simplesmente MW3). É um próximo first-person shooter vídeo game, atualmente sendo desenvolvido pela Infinity Ward e Sledgehammer Games com Raven Software auxiliar no desenvolvimento será o terceiro da série Modern Warfare, uma seqüência direta para 2009 de Call of Duty: Modern Warfare 2, ea chamada de oitava parcela duty. É previsto para ser lançado em 08 de novembro de 2011 no Microsoft Windows, Xbox 360, Playstation 3, e Wii, com uma versão separada para Nintendo DS sendo desenvolvido pela n-Space.

Na Austrália, a versão Wii será lançado em 17 novembro de 2011 no Japão, a Square Enix irá lidar com essa parcela com uma versão separada subbed e apelidado, assim como com Call of Duty:. Black Ops. Primeiro, eles vão lançar uma versão em japonês com legendas em 17 de novembro de 2011. Então, em 22 de dezembro de 2011, eles vão lançar uma versão de voz-dubbed japonês.

Lord of the Rings - War in the North PC

Configurações
System Requirements:
OS:Windows XP, Windows Vista or Windows 7
Processor:Intel Core2 Duo 2.4 GHz or AMD 64 X2 4400
Memory:2 GB RAM
Graphics:2006 or later GeForce 8600 or Radeon HD 2600
DirectX®:dx90
Hard Drive:10 GB HD space
Sound:100% DirectX 9 compatible Audio Device

Descrição
The Lord of the Rings: War in the North is a co-op Action RPG that immerses you and your friends in a brutal new chapter in the War of the Ring. Snowblind Studios is in the unique position of drawing inspiration from both the literary and film rights to world of Middle-earth, allowing players to bloody their axes on a wide range of deadly enemies and traverse both established and never-before-seen locations. The result is a journey that is both epic and intimate, familiar yet unexpected.

Game Features:
- Action Meets RPG – Intense, visceral, and satisfying combat. Rich, layered, and impactful character progression. In War in the North, you get both. Find and equip the best loot, upgrade your hero using a wide range of skills and items, and feel the intense satisfaction of rushing into real-time battles with friends by your side. Fight through the brutal realities of the war on all fronts that were brought to life in the lore. Immerse yourself and make your own mark on Middle-earth.
- Co-op at its Core – Build your own fellowship of three heroes to confront the growing army in the North. The survival of your group and all of Middle-earth depends upon your uniquely skilled heroes working together. You must fight together or you will die alone, and these high stakes make the experience of playing together both socially engaging and incredibly satisfying. The first time you rescue a friend who has been grabbed by a troll and is desperately yelling for help, you will understand what we mean.
- An Untold Story – While much attention and focus has been placed on the journey of the One Ring, the assault on Middle-earth hits all corners of the map. War in the North turns our attention towards an integral part of the storyline that is grounded in details within the books and various appendices. This is not someone else’s fight. This is your own effort to forage a way through the dark, dangerous, and unknown landscape, defending all that is yours. This is your war.

Como colocar o jogo em Português

1. abra a pasta raiz do jogo.
2. abra a pasta res.
3. abra a pasta gamedata.
4. dentro dela haverá 2 arquivos: language.mbjr e required.s2.sdf.paq. abra o arquivo language.mbjr usando o bloco de notas.
5. nesse arquivo deve ter só o numero 0, mude esse numero para 9.
6. depois é só entrar no jogo e se divertir com ele em portugues.

Battlefield 3 PC

Configurações
Requisitos Minimos:
Windows Vista ou 7
Processador Core 2 duo de 2 GHz
2 GB de RAM
Placa gráfica 512 MB compatível com DirectX 10 ou 11
15 GB espaço no disco

Recomendado:
Windows Vista ou 7
Processador Quad-Core
4 GB de RAM
Placa gráfica 1 GB compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 460, Radeon HD 6850)
15 GB espaço no disco

Descrição
Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.
BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Afro Samurai

Neste Episódio...
É uma série de mangás dojinshi, criado por Takashi Okazaki, originalmente publicado na revista de Doujins NOU NOU HAU. Foi adaptado para anime em 5 episódios televisivos, produzidos pelo estudio japonês de animação GONZO, e foi ao ar 4 de janeiro de 2007 na Spike TV, com uma premiere online em 31 de dezembro de 2006.
O ator norte-americano Samuel L. Jackson além de fazer a voz do protagonista, também é co-produtor da série. Ron Perlman e Kelly Hu também dublam personagens do anime. Um dos integrantes do Wu-Tang Clan, RZA produziu a partitura original, que foi apresentada em CD pela Koch Records em 16 de janeiro de 2007, em versão explícita e também editada. A série de 5 episódios foi exibida nos Estados Unidos pela Spike TV e no Japão pela Fuji Television. A série também foi licenciada pela distribuidora norte americana Funimation, com o primeiro volume de DVD previsto para início de 2007. Em agosto de 2005, a Namco anunciou a produção de jogos relacionados ao anime para Japão e América.
A produção de cada episódio de Afro Samurai é estimada em torno de um milhão de doláres, um recorde para o estúdio GONZO.

domingo, 6 de novembro de 2011

Avatar: A Lenda de Aang [1ª Temporada]

Neste Episódio...
Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra,a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de "Dobradores", que são capazes de manipular seus elementos nativos, fazendo uma "dobra", que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.

Porém, na época onde se passa a hitória, a Nação do Fogo iniciou uma guerra cujo objetivo é dominar as outras três nações. Somente o avatar poderia impedí-la, "mas quando o mundo mais precisa dele, ele desaparece."

Seguindo o ciclo reencarnatório, o próximo Avatar deveria nascer entre os nômades do ar. Sabendo disso, a Nação do Fogo atacou os nômades do ar e eles foram dizimados. A partir daquele dia ninguém mais viu um dominador de ar, e acredita-se que todos eles morreram.

Entretanto, cem anos passaram e dois irmãos da Tribo da Água, chamados Katara e Sokka, salvam um garoto que estava preso dentro de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é um dominador de ar, além de ser o Avatar que sumiu há cem anos atrás. Agora é a hora de Katara e Sokka ajudarem o jovem Avatar Aang a encarar seu destino e salvar o mundo. Tudo isso porque o Avatar representa a maior ameaça às conquistas da Nação do Fogo e a maior esperança para que o mundo volte ao equilíbrio normal.

Nestas viagens exploram-se os universos psicológicos dos personagens com o desenrolar de suas ações, bem como a crueldade e a falta de escrúpulos da Nação do Fogo em suas manobras políticas no mundo para dominá-lo, além de conspirações e elos entre grupos de pessoas. Romances também são explorados e o desenvolvimento do poder dos personagens é observável episódio a episódio.  
Lista de episódios:
1x01 - O Garoto no Iceberg
1x02 - O Retorno do Avatar
1x03 - O Templo de Ar do Sul
1x04 - As Guerreiras de Kyoshi
1x05 - O Rei de Omashu
1x06 - Aprisionados
1x07 - Solstício de Inverno parte 1: O Mundo Espiritual
1x08 - Solstício de Inverno parte 2: O Avatar Roku
1x09 - O Pergaminho de Dobra D'água
1x10 - Jato
1x11 - A Grande Divisão
1x12 - A Tempestade
1x13 - O Espírito Azul
1x14 - A Vidente
1x15 - Bato da Tribo da Água
1x16 - O Desertor
1x17 - O Templo de Ar do Norte
1x18 - O Mestre de Dobra D'água
1x19 - O Cerco do Norte (parte 1)
1x20 - O Cerco do Norte (parte 2)  


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dragon Ball



A história de Dragon Ball (esfera do dragão) conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Jornada ao Oeste (西遊記), desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.

Por enquanto fiquem com esses links upados pelo: Anime Brasil
depois vou upar no MegaUpload para facilitar o Download


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Football Manager 2012 (PC) + Crack

Ae pessoal vim avisar que o crack de um dos melhores jogos de "Manager" de futebol já está disponível para Download, graças ao Skidrow!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...