domingo, 26 de junho de 2011

Team Fortress 2 PC

Team Fortress originalmente foi um mod para Quake feito em 1996. Após isso, foi adquirido pela Valve e se tornou mais popular ainda pois estava junto ao FPS Half-Life. Neste caso, o jogo concentrou todos os padrões do gênero team-deathmatch em vários mapas praticamente simétricos, classes equilibradas para os dois times, incluindo snipers, médicos, granadeiros e soldados.
Para comemorar a chegada de jogos gratuitos na loja digital Steam, a Valve transformou Team Fortress 2, um dos principais games de multiplayer online, de pago para totalmente gratuito.
Video:

 

Bom Jogo...

Magicka PC

Magicka é um jogo de ação e aventura com base em RPGs ao estilo hack and slash (como Diablo), satirizando alguns aspectos genéricos em games de fantasia.
A história é sobre uma ordem de bruxos, os únicos capazes de impedir as maldades de um poderoso feiticeiro que lançou um turbilhão de violência ao mundo. São 13 fases na campanha, com diversas opções de rumos a serem seguidos durante a trama.
Um sistema distinto de criação de novas magias, através de combinações de elementos, faz parte do título. Porém, cuidado ao abusar da magia em modo multiplayer, pois todos podem ser afetados pelos feitiços realizados.

Configurações:
_________________________________________________________________________

Operating system: Windows XP/Vista/Windows 7
Processor: Intel® Pentium® IV 2.4 GHz or AMD 3500+
Memory: 2 GB RAM
Hard disk space: 2 GB Available HDD Space
Video: NVIDIA® GeForce 8800 or ATI Radeon® X1900
Direct X-compatible sound card
DirectX® 9
3-button mouse, keyboard and speakers
Internet connection for multiplayer
_________________________________________________________________________

Link para download:

Video:

Bom Jogo...

Fable III PC

Fable III é a continuação da famosa franquia de jogos de aventura exclusiva da plataforma da Microsoft. O game se passa cinquenta anos após os eventos do segundo game da série, com um novo protagonista e novas mecânicas de jogo, buscando expandir ainda mais os horizontes das possibilidades vistas anteriormente.
Os títulos sempre focaram bastante na liberdade e na moralidade, sendo que desta vez um novo conceito é incorporado à experiência: a responsabilidade. O jogador assume o papel de um herói rumo a um lugar bastante específico: o trono do reino. Nesta campanha para tornar-se o governante de Albion, as mais diversas aventuras guiarão seu personagem.
Uma grande novidade é o elemento de simulação introduzido quando você chega ao trono, já que deverá agir como juiz, governante e herói de combate, tudo ao mesmo tempo. Equilibrar suas ações e o impacto que elas causam no mundo é algo essencial, que traz muitas novas características a um game já excelente.

Configurações:
_________________________________________________________________________

Requisitos mínimos:
Windows XP, Vista ou 7;
Processador Intel Core 2 Duo 2 GHz, AMD Athlon X2 4000 ou superiores;
Placa de vídeo NVIDIA 7600GT, ATI HD 2600 Pro ou superiores;
2 GB de memória RAM;
12 GB de espaço livre em disco;
DirectX 9.0 ou superior.


Requisitos recomendados:
Windows 7;
Processador Intel Core 2 Duo 2,9 GHz ou superiores;
Placa de vídeo NVIDIA 260GTX 896 MB, ATI 5770 1 GB ou superiores;
4 GB de memória RAM;
12 GB de espaço livre em disco;
DirectX 9.0 ou superior.
_________________________________________________________________________

Link's Para Download:

http://www.megaupload.com/?d=GYQY4F32
http://www.megaupload.com/?d=0QO1OBD5
http://www.megaupload.com/?d=9OOGFNFV
http://www.megaupload.com/?d=ZDHOSOLU
http://www.megaupload.com/?d=QKJJA7RJ
http://www.megaupload.com/?d=1ZUVAR0C
http://www.megaupload.com/?d=UOV0K3MS
http://www.megaupload.com/?d=UFWW8I0I

Video:
 

Bom Jogo...

F.3.A.R (FEAR 3) PC

O jogo é o terceiro da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores.

O jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O segundo, como os fãs devem reconhecer, era o principal vilão do primeiro jogo da franquia, no qual Point Man agia como o protagonista que buscava eliminar Fettel. Agora, anos após os acontecimentos de F.E.A.R., Fettel, morto no primeiro game, retorna como fantasma, e busca ajuda de Point Man para encontrar a temível Alma.

Configurações:
_________________________________________________________________________

Processador: AMD Athlon XP 4800+ / Intel Core 2 Duo 2.4GHz
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: ATi 3850HD / Nvidia 8800GT / 512MB VRAM
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 10 GB
_________________________________________________________________________

Link's Para Download:

http://www.megaupload.com/?d=1NM3HEP0
http://www.megaupload.com/?d=E4VLBC9Q
http://www.megaupload.com/?d=S710NL9U
http://www.megaupload.com/?d=JY8U8DMV
http://www.megaupload.com/?d=FFPI9GSG

Crack:
http://www.megaupload.com/?d=59MB8JO8

Video:

 

Bom Jogo...


Captain Claw PC

Claw, é um jogo de computador classico criado pela Monolith Productions em 1997.Do estilo aventura 2D, focando o jogo em um personagem, o Capitão Claw, que tem como objetivo matar os inimigos em sua volta e chegar ao fim de cada uma das fases. Alem dos inimigos, existem armadilhas, areas secretas e tesouros.É
considerado um excelente jogo de arcade horizontal, talvez um dos melhores.
    
Configurações: _________________________________________________________________________ 

Um Pc. xD  
_________________________________________________________________________

Link Para Download:

Video:
 

Bom Jogo...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

The Sims Medieval PC + Crack

The Sims jogadores medieval oferece uma oportunidade para construir um reino medieval, controlando personagens de todas as esferas da vida, de reis e rainhas, cavaleiros e aos assistentes, Ferreiros e Bardos. Ele fornece uma série de possibilidades de contar histórias na forma de missões, desde a elaboração de uma lendária espada de organizar um casamento real, para proteger o reino de um malvado feiticeiro, para encontrar a fonte da juventude. Cada missão se desenrola de forma diferente dependendo de qual Hero Sim o jogador está controlando.
Desenvolvido pelo premiado estúdio The Sims, The Sims Medieval é um novo jogo stand-alone oferecendo um ambiente fresco, um novo olhar, um excitante novo conjunto de características mecânicas de jogo, e todos os novos recursos.O Medieval Sims permite que você experimente a era medieval com Sims que você crie e controle: reis, rainhas, cavaleiros, magos, espiões, ferreiros, mercadores, poetas e muitos mais. Você irá criar heróis, escolha quests, construir o seu reino, e criar contos épicos cheios de drama, romance, conflito e comédia.Construído com Sims próxima geração de tecnologia e recursos: Um mundo de The Sims cheios de histórias, aventuras, romance, drama e ambiente comedyEnhanced e gráficos dos personagens, iluminação e cenário dramático gameplayRich medieval: histórias experiência épica da idade, cheia de drama, fantasia , o conflito, comédia, romance e intrigueHeroes: Criar Hero Sims e construir suas habilidades e enviá-los em missões épicas

Missões: Dirija sua história reinos - Bom ou mau, cruel ou amável, romântico ou guerreira

Reino Construção: Comece com um campo vazio e edificar o seu reino, decidir a sua ambição suprema e trabalhando para alcançar os seus destinyDiving um pouco mais profundo:As ofertas Sims Medieval Conquistas para recompensá-lo por sua habilidade em alcançar as suas ambições e completar a sua Quests.The Medieval Sims permite que você jogue todo Sim herói em seu reino, e não apenas o The Sims em uma residência.Existe um sistema de magia, e seu assistente irá aprender uma variedade de spells.There poderoso é um sistema de crafting, possibilitando a sua ferreiro forjar armas de qualidade variável e de médico para descobrir a cura para uma variedade de doenças.Existe um sistema de passaportes diplomáticos, o que lhe permite negociar comércio e declarar guerra ao redor objetos kingdom.The seus Sims vão interagir com os objetos rangefrom profissionalizante como forjar o ferreiro ea bigorna e mesa de operação médicos a objetos medievais preparação de alimentos, tais como espeto e panela cozinhe-pendurado sobre um fogo.Os prédios são personalizado criado para cada profissão, a partir do Grande Hall Reis no castelo à Taberna do Bardo para a Torre Wizards.

Configurações
_________________________________________________________________________

Processador Intel - Core 2 Duo E6300 de 1,86 GHz
Processador AMD - Athlon 64 X2 Dual Core 3600 +
Placa gráfica Nvidia - GeForce GT 230
Placa de vídeo ATI - Radeon X800 XL
RAM (Memória) - 2 GB
Espaço no disco rígido - 7 GB
Direct X-9
_________________________________________________________________________

Link's Para Download:
Obs:Se você começar o jogo e o crack nao funcionar, basta  renomear o arquivo. ex_ para. exe e o crack deve rodar! 

Crack:

The Sims Medieval - Patch 1.2.3
Este patch irá atualizar seu jogo da 1.0.286 para a versão 1.2.3 ou da 1.1.10 para 1.2.3
Para instalar esta atualização, inicie o jogo e usar o "Atualizações" guia em seu Launcher ou se isso não funcionar, pegue o arquivo necessário a seguir. 

Download Patch 1.2.3 para The Sims Medieval:
 
The Sims Medieval - Atualização de 1.1.10.00001 para a versão 1.2.3.00001

The Sims Medieval - Atualização de 1.1.10.00107 para a versão 1.2.3.00107

Video:
 

Bom Jogo...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Duke Nukem Forever PC

Anunciado pela primeira vez em 1997, "Duke Nukem Forever" ficou em desenvolvimento por mais uma década. Ficou para a Gearbox Software a missão de terminar o trabalho original da 3D Realms, que promete uma aventura épica cheia de ação inesquecível para os fãs.
Com enredo politicamente incorreto, os jogadores encontram no título o protagonista Duke com uma personalidade ainda mais marcante e violenta do que nunca, com fortes cenas de violência, diálogos de baixo calão, mulheres nuas e alienígenas mortíferos em toda a parte. E, é claro, isso tudo regado com muito humor e diversão, como a opção de fazer Duke urinar, entre uma folga e outra na ação.
                                                     
  Configurações
_________________________________________________________________________

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 Ghz / AMD Athlon 64 X2 2.0 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: 256 MB NVIDIA GeForce 7600 / ATI Radeon HD 2600
Placa de som: DirectX
Espaço em disco rígido: 10 GB
_________________________________________________________________________


Link's para download:

http://www.megaupload.com/?d=0E27I9VK
http://www.megaupload.com/?d=DAPRNVSI
http://www.megaupload.com/?d=969OC7QT
http://www.megaupload.com/?d=SX0U1LOU
http://www.megaupload.com/?d=VWR7IC5P

Video:
 

Bom Jogo...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...